,
|

Reviravolta garante vitória preciosa


Vitória arrancada a ferros com uma reviravolta suada. 
Depois do Paços ter inaugurado o marcador na primeira parte, foi preciso uma dupla substituição ao intervalo para na segunda parte darmos a volta ao marcador. 
No entanto, apesar das trocas de Saviola e Nolito por Nélson Oliveira e Gaitán ao intervalo, foi a equipa da casa a entrar melhor no segundo tempo, e até podia ter feito o segundo golo, mas a sorte esteve do nosso lado. Valeu-nos a sorte, e Artur. O nosso guarda-redes fez uma boa exibição, negando o golo do Paços por diversas vezes.  Mas foram os dois que entraram no reatamento do jogo que inauguraram o marcador. Assistência de Nélson Oliveira e Gaitán a estabelecer o empate. Minutos depois Bruno César de livre direto deu a cambalhota no marcador e assim consumar a vitória.

Com o resultado melhor que a exibição, estamos agora a apenas um ponto do primeiro lugar. É preciso não vacilar e ganhar todos os jogos até final.

Alguns destaques do jogo de hoje:
- A vitória de hoje deve-se também a Artur. Evitou por diversas vezes o 2-0 do Paços. Este sim, vale pontos.

- Como é que Capdevilla não joga na vez de Emerson? O espanhol não é muito rápido, mas é melhor que o brasileiro concerteza... Só não é titular por teimosia.. Ai Jesus, Jesus...

- Destaque para a exibição de Melgarejo, jogador do Benfica emprestado ao Paços de Ferreira. Foi talvez o melhor jogador em campo. Tem espontaneidade e velocidade, e isso faz de si um jogador precioso numa equipa que joga em contra-ataque. Esta exibição não deverá ter passado despercebido à equipa técnica encarnada, tendo o jogador mostrado vontade de querer fazer parte do plantel benfiquista para a próxima temporada. 



A sorte parece estar do nosso lado. Será a dita estrelinha de campeão?

3 comentários:

  • Rui Paiva   11 de março de 2012 às 23:39

    Vitoria Preciosa, importantíssima, e justa, arrancada a ferros. O Campeonato está ao RUBRO !

    abraço

    contra-ataque1.blogspot.com

  • PluribusUnum7   12 de março de 2012 às 01:23

    Vou ter de fazer um reparo acerca do Capdevilla. O que vi hoje é exactamente o contrário. Percebi porque joga o Emerson. O Capdevilla esteve nas 3 melhores situações de golo do Paços.
    No golo deixou fugir Manuel José. Num lance em que Melgarejo enviou a bola ao poste ele não subiu com a defesa e colocou a equipa toda do Paços em jogo. E num lance igual ao do golo deixou fugir outro jogador na esquerda. Ofensivamente não fez mais do que Emerson. A atenuante é que não tem ritmo de jogo mas quando ambos foram contratados ao mesmo tempo ele devia ter pensado que ficar mais uma semana de férias era dar avanço ao outro jogador.

  • Anónimo   12 de março de 2012 às 16:05

    http://www.youtube.com/watch?v=8XzYnE23Tgc

Enviar um comentário